Dica de festa de aniversário: POOL PARTY

Para as crianças que fazem aniversário na época mais quente do ano, uma boa opção é organizar uma Festa na piscina, ou conhecida como Pool Party.  E  vamos combinar que nada melhor que uma tarde na piscina para combater as altas temperaturas, e se ainda der para aliar essa diversão a uma comidinha gostosa a companhia de amigos, tudo fica melhor.

Como organizar  

Tenha uma piscina. Antes de querer dar uma festa na piscina, você precisa ter uma piscina ou alugar um lugar que tenha. Se isso já está certo, lembre-se que criança e piscina merecem atenção, então evite lugares com muita profundidade e se possível deixe um salva-vidas ou adulto que saiba nadar apenas para olhar os pequenos.

Roupa de banho

Definir o traje no convite é de extrema importância para esses casos, deixe claro que será uma pool party e para as crianças já irem com ou levarem roupa de banho. Uma dica bacana é dar de lembrança justamente o traje de banho, para isso faça uma lista e convide as crianças. Avise que irá dar de lembrança o traje de banho, as crianças que confirmarem a presença, você já pega o tamanho delas. Em nossa loja você pode encontrar uma variedade enorme de produtos de diferentes estampas e ainda em promoção.

Protetor solar e toalha

Deixe um cantinho da festa com protetores solares e coloque um adulto responsável para passar o item nas crianças, afinal ninguém merece ficar ardendo no final do dia.

Prepare brincadeiras

Para que todos possam entrar no ritmo da festa molhada, é ideal preparar algumas brincadeiras como guerrinha de bexiga d’água e disponibilizar boias ou espumas flutuantes para as crianças se divertirem.

Decoração
Como estamos falando de piscinae calor, aposte na decor com boias e muito colorido. Itens como guarda-sol e bexigas também dão um toque bem especial para enfeitar o espaço da comemoração. Para as meninas, a cor pink é linda e vale até combinar com detalhes em azul e alaranjado. Na decor, abuse de flores e plantas para transmitir um pouco da estação.

Mesmo que a comemoração seja simples, use uma mesa com baldinhos de praia e cores alegres para deixar as comidinhas da festa.

O que servir Com as altas temperaturas, nada melhor que comidinhas leves como lanchinhos naturais. Vale até fazer o aperitivo em formato de chinelinho para dar ainda mais charme a decor.

Outra possibilidade é colocar potinhos como bolachinhas, azeitonas e patê. Assim as crianças podem montar seu aperitivo.

Sirva gelatina colorida em potinhos transparentes. Faça barquinhos de papel e coloque aperitivos como amêndoas, castanhas e amendoins dentro. Corte a melancia e m pequenos pedaços e sirva com um palito tipo de sorvete. Espete frutas em formatos diferentes em palitinhos.

 

E claro que não pode faltar bebidas refrescantes, como sucos, que podem ser servidos em jarras ou você pode usar uma boia com gelo para colocar refrigerante, água, chá gelado e outras bebidinhas.

Agora é só curtir a festa. 🙂

 

fonte: http://soloinfantil.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*