Coleção L’été Verão Ibiza 2020

O Verão 2020 está aos poucos dando o ar da graça e logo estará aí aquecendo o guarda roupa de todo mundo!
Então, que tal conhecer um pouco sobre o que inspirou a nossa nova coleção, que está aos poucos chegando em nossas lojas?

Apresentamos à vocês o nosso ‘VERÃO 2020‘.
O nosso verão foi todo inspirado em Ibiza. E para quem não conhece o local: Ibiza é uma ilha pertencente ao arquipélago Ilhas Baleares localizada no Mar Mediterrâneo, ao leste da Espanha.
Ibiza é uma ilha super rica culturalmente, com um patrimônio histórico reconhecido pela UNESCO. Possuindo uma natureza privilegiada e uma vida noturna muito agitada!
A ilha possui águas cristalinas, piscinas naturais, diversidade de animais marinhos e terrestres, que divide espaço com a agitação de clubes famosos por suas festas eletrônicas com djs famosos, celebridades e muitos jovens.
Mas, mesmo com toda a modernidade que Ibiza tem, há também muita cultura nas construções góticas e renascentistas como a Catedral, nas ruínas da muralha construída na antiguidade.

Partindo de todo o contraste que Ibiza tem, a equipe de estilo dividiu a Coleção em 3 moods:

  • FESTAS
  • NATUREZA
  • BOHO

Resumindo…
A nossa Coleção está incrivelmente linda, e nós já estamos ansiosos para contar mais sobre todas as estampas que compõem o Verão 2020 de L’été.

Então fiquem atentos que logo logo contaremos detalhadamente a história de cada estampa, pra vocês se apaixonarem ainda mais!

Até mais.