CONFIRA UMA PRÉVIA DO INVERNO 2020 QUE ROLOU NA 30° EDIÇÃO DA FEIRA OPERA

Nos dias 7,8 e 9 de novembro rolou a 30° edição da feira opera de inverno e a L’été chegou com muitas novidades tecnológicas para a temporada.

Nosso clima é de praia e ainda estamos no verão, mas não aguentamos e vamos dar alguns spoilers do que virá no nosso inverno 2020.

Cheio de novidades, teremos tecidos interativos e tecnológicos com uma pegada urbana para o inverno. Mas como assim? A L’été não é moda praia?

Sim nosso DNA é e sempre será a praia, porém uma tendencia dentro do mundo fashion é justamente transitar com o mesmo look em diversos ambientes e aproveitar melhor o seu guarda roupa.

Por isso apostamos muito que a nossa moda praia no inverno 2020 irá invadir as ruas das cidades.

Vamos a algumas prévias do que está por vir?

Tecido refletivo sem o flash  L'été Moda Praia
Novidade! Tecido refletivo.
lete moda praia
UAU! Foto tirada com o flash, a peça se transforma completamente na tela do celular.

Nossa primeira novidade será o tecido refletivo, quando tiramos a foto com flash aparece outra estampa na tela do celular, um produto totalmente interativo e digital, impossível a garotada não enlouquecer, não é mesmo?

Ampliamos nosso mix para além dos biquínis e sungas e viemos com jaqueta bomber, calças legging, bermuda, tênis…muita coisa nova. Aguardem!

Além disso durante a feira opera rolou um desfile do nosso inverno 2020 com o casting da agencia Max Fama, confira os cliques.