Convenção de vendas equipe L’été

No Domingo 6 de Agosto de 2017, aconteceu a 1° convenção de vendas para o time de vendedoras da rede de lojas L’été, em Moema.

Além da participação das vendedoras das lojas da L’été, também estiveram presentes as vendedoras das lojas muiltimarcas Zero a dez (Campo Grande), Cosmetics Babies (Macaé) e Pipe et Mila (São Paulo), para conhecer os processos de vendas da L’été, apresentação da coleção Verão 2018, com inspiração no México e para assistir outras palestrantes que foram convidados.

Na parte da manhã as meninas foram recebidas com um café da manhã e logo em seguida ouviram a proprietária da marca, Fernanda Scatamacchia, falar sobre como a marca surgiu, através de um vídeo institucional, que mostrava campanhas antigas, um pouco da rotina da fábrica e um depoimentos emocionantes de clientes.

Fernanda Scatamacchia, falando sobre a marca

Depois foi apresentando o vídeo do último desfile, que aconteceu em Comandatuba, com a coleção Verão 2018, inspirada no México. Logo após elas tiveram a oportunidade de conhecer a coleção inteira reunida, com todos acessórios e apresentada de forma única.

Com isso fechamos a primeira parte do treinamento com a estilista Ana Carolina explicando todas as estampas e novidades nas modelagens, uma palestra de visual merchandising e um almoço típico mexicano, com muito guacamole e tacos.

 

Na volta, preparamos um workshop de make direcionado para trabalho, oferecido pelo parceiro Océane Cosmetics, onde o maquiador Dhill falou mais de uma hora sobre maquiagem para o trabalho e foi um dos pontos altos do evento, seguido por uma palestra sobre mídias sociais, dado pela gerente de marketing da L’été, Mécia Ferraz e também Priscila Reuter apresentou uma palestra sobre CRM, da empresa de sistemas B2U.

Parceiro Océanne cosméticos

gerente de marketing falando sobre midias sociais

Já no final da tarde, as meninas passaram por uma atividade prática de como montar looks, já com as peças da  coleção nova e o melhor grupo ganhou presentes.

E encerramos com a supervisora de loja Jane Santana,falando sobre vendas, clientes,  comportamento de compra e por fim foi feita a   apresentação do novo uniforme para as vendedoras da L’été.

Supervisora Jane usando o uniforme novo da L’été

As meninas ainda receberam brindes de nossos parceiros: Océanne cosmeticos site : www.oceane.com.br/‎ ; Avatim aromas site: www.avatim.com.br e Évora Aromas Artesanais .