Janela no Minhocão

Quem é pai sabe que todos os dias a gente tem que tirar um coelho da cartola para encontrar passeios e atividades para entreter os pequenos. O conforto dos shoppings, com suas praças de alimentação, cinemas e games center atraí muitas famílias no final de semana mas esse não é um programa educativo e nada barato.

Conhecer a cidade em que vivemos é uma experiência maravilhosa para as crianças e adultos. Por muito tempo as pessoas usavam o Minhocão, que fica fechado aos domingos, exclusivamente para praticar exercícios. Mas de uns tempos para cá, as atividades tem se diversificado. De festa junina e galinhada até piscinas e festivais.

esparrama-pela-janela

O Grupo Esparrama apresenta o projeto “Janela no Minhocão” na janela de um prédio, a cerca de cinco metros de distância do público. Esse projeto sucede o “Esparrama na Janela” realizado no mesmo prédio no ano passado com esquetes sobre um morador que não aguenta mais o barulho e a poluição em sua janela.

esparrama-pela-janela-minhocao

Agora o Grupo conta com a participação de outros artistas. No domingo dia 8 de Março Raul Zito cria uma instalação interativa na janela do Esparrama, transformando o prédio em um gigantesco instrumento musical. Separamos um video com um pedacinho da apresentação do grupo. Vale a pena conferir, o espetáculo começa às 16h, no Minhocão!
imagem: reprodução
Comentários