Para ver na Tv: Que monstro te mordeu?

Cao Hamburguer, o criador do querido Castelo Rá-Tim-Bum, lançou no final do ano passado seu novo projeto em parceria com Teodoro Poppovic na Tv Cultura. A surpresa não poderia ser melhor, Que Monstro te Mordeu é uma ótima opção para as crianças na programação da tv aberta brasileira.

A série se passa no Monstruoso Mundo dos Monstros e mostra as diferentes aventuras vividas pela Monstrinha Lali e seus amigos: Sua melhor amiga Luisa é uma poltrona rosa super sensível e com uma força espetacular. Gorgo, uma lixeira meio mal humorada que está sempre com fome e Dedé uma bola de chiclete pulante e muito engraçada.

que-monstro-te-mordeu

O episódio começa com uma criança desenhando um monstro que imediatamente aparece no Monstro Mundo. A partir dai e com a ajuda de muitos outros personagens como o Dr. Z, Murgume, Super Tom e o Sindico; essa turma precisa resolver as confusões criadas pelo novo monstro.

Com muito humor, a série não subestima os pequenos, apresenta situações cotidianas com conflitos éticos e conscientiza sobre questões ambientais e da vida em sociedade. Além de passar de segunda às sábado na Tv Cultura em dois horários: das 11:30 e às 19:30, existe um conteúdo exclusivo para a internet. Separamos um quadro do Monstro Site oficial:

Gostaram?

imagem: reprodução